Anuário Datafolha Top of Mind

Anuário Datafolha Top of Mind 2016

Empresa de Segurança

Pesquisa publicada no Anuário do Ceará 2016-2017

Segmento Empresa de Segurança

empresa-de-seguranca-totalA marca Corpvs segue a tendência de crescimento desde 2009 e atinge, no atual levantamento, seu melhor resultado, com 26,9% das menções contra 24,9% de 2014. Há quatro décadas no mercado, a empresa atua nos segmentos de segurança patrimonial (vigilância armada e desarmada), segurança pessoal, transporte e custódia de valores, escolta armada, tesouraria, segurança eletrônica e rastreamento de veículos. A Corpvs está presente nos estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Pernambuco, São Paulo e em outras cidades, como Palmas, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A cearense Servis Segurança obteve o índice de 11,3% de recall, ocupando a vice‑liderança. Há mais de 40 anos atuando no segmento de segurança privada, está presente em oito estados brasileiros, com um leque de mais de 11 tipos de serviços diferentes. Além disso, o grupo é composto também por uma empresa de gestão ambiental. Com mais de 7 mil funcionários, a Servis atribui à justiça, à ética e à responsabilidade social o sucesso na trajetória.

Fundada em 1973, a Ceará Segurança ficou em terceiro lugar com 4,1% no índice de lembranças, seguida da Servnac (3,1%). As outras marcas registraram índices inferiores a 1%. A taxa dos que não souberam responder ou não se lembraram de nenhuma empresa de segurança somou 46,4%.