Anuário Datafolha Top Mind 2021-2022

Pesquisa Exclusiva

EMPRESA DE SEGURANÇA

A Corpvs segue líder absoluta na categoria Empresa de Segurança, da pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind, e pela 11ª vez é a marca mais lembrada pelos cearenses adultos. A Corpvs foi citada espontaneamente, nesta edição 2021- 2022, por 23,9% (tinha 28,9% há um ano) e se destaca entre os mais escolarizados (32,7%).

“Acreditamos que nos mantemos uma marca relevante e admirada, por causa de nossa conduta, assim como pela postura correta em nossos serviços, sustentabilidade econômica, contato com o cliente, preocupação com a sociedade em que atuamos, expansão de nossa marca e gama de serviços, visão de longo prazo, entre outros aspectos”, ressalta o presidente da Corpvs, Gaudencio Lucena.

Com 46 anos de atuação, a Corpvs atua em todo território nacional no segmento da segurança privada. Segundo a empresa, os serviços ofertados são vigilância armada e desarmada, segurança pessoal, transporte e custódia de valores, escolta armada, tesouraria, segurança eletrônica, transporte vip, monitoramento de idosos, telemetria veicular, rastreamento de veículos, cargas e equipamentos.

Com índices de lembrança mais baixos aparecem: Servnac (7,8%), Servis (6,1%), Ceará Segurança (3,2%), Serval (1,7%), Brink’s (1,4%), Locktec (1,4%), Forte Segurança (1,3%), Prosegur (1%), entre outras menos lembradas.

A parcela que não lembrou ou não soube informar o nome de nenhuma empresa de segurança vem recuando: era 46,4%, em 2016, 35,4%, no ano passado e, agora, alcança o patamar mais baixo da série, 32%.

Nas classes A e B, Corpvs também vence absoluta, com 28,6%. Em segundo lugar a pesquisa traz Servis Segurança, com 9,2%. Caso adicionados 1,4% de Service Segurança, uma provável menção à Servis, seriam 10,6%, Servnac cresce no AB frente do resultado geral. Obteve 8,1% contra 7,8%.