Anuário Datafolha Top Mind 2021-2022

Pesquisa Exclusiva

CLÍNICA DE RAIO-X E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

Segundo ano presente na pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind, a categoria Clínica de Raio-X e Diagnóstico por Imagem repete, nesta edição, 2021-2022, o vencedor com a clínica Boghos Boyadjian, passando de 10,6% em 2020, para 14% este ano. A marca alcançou índices mais altos entre os mais escolarizados (26%) e entre os entrevistados das classes A e B (26,4%).

Em seguida, aparecem as marcas Omnimagem (7%), Unimagem (5,3%), Sonimagem (4,5%), Clínica Trajano Almeida (4,1%), Mário de Assis (3,2%), SiM (3%), Hapvida (2,6%), Unimed (2,4%) e São Carlos Imagem (2%), entre outras clínicas menos lembradas.

Para o médico-diretor da clínica homônima, o atendimento preza pela excelência na relação com os pacientes de forma humanizada e rápida. “A minha constante preocupação é com a qualidade dos nossos serviços no campo de diagnóstico por imagem”, afirma Boyadjian.

Ultrapassando 43 anos de atuação no Estado, ele diz que a clínica acompanha o processo de evolução tecnológica dos principais centros médicos do mundo.

Além das quatro unidades em Fortaleza, a clínica possui uma unidade em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo o diretor, as plataformas de redes sociais e o site oficial são os principais meios de comunicação com o público-alvo.

Atuando desde 1978 na Capital, a vencedora oferece os serviços de ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, densitometria óssea, ecocardiograma, raio X, doppler, radiologia digital, biópsias e punções.

Não souberam dizer o nome de nenhuma clínica de raio X e diagnóstico de imagem 29,1% dos entrevistados, índice que subiu para 43,1% entre os mais jovens.