Anuário Datafolha Top of Mind - 2022-2023

Pesquisa Exclusiva

Anuário Datafolha Top of Mind 2022-2023 – Categorias

Confira nos links abaixo os vencedores da pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind de 2022-2023.

O Anuário do Ceará contratou o Datafolha para ir às ruas de Fortaleza e apurar entre a população adulta quais as marcas mais lembradas de produtos e de serviços (Top of Mind) em 23 categorias, além da marca Top do Top (a mais lembrada entre todos os produtos e serviços). Nos dois anos anteriores, o levantamento ocorrera por telefone, por causa da pandemia.

A categoria Jornal voltou este ano e O POVO segue líder, com 45,1% das menções, estável em relação à pesquisa de 2020 (45%). Entre os mais escolarizados, O POVO atinge 57,5% das menções. A leitura dos relatórios demonstra o vigor de marcas nacionais e também locais na cabeça dos consumidores. O resultado representa o mais importante parâmetro para medir a força das marcas no Ceará.


MAIS CONSISTÊNCIA E MENOS “ACHISMO”

TOP DO TOP

ÁREA SOCIAL OU AMBIENTAL

MARCA QUE REPRESENTA O CEARÁ 


COMUNICAÇÃO – JORNAL


ALIMENTOS E BEBIDAS

Água Mineral

Aguardente

Café


EDUCAÇÃO

Colégio 

Faculdade


SAÚDE

Plano de Saúde

Hospital

Clínicas de Raio-X e Diagnóstico por Imagem

Laboratório de Análise Clínica


VAREJO

Farmácia

Loja de Eletroeletrônico

Loja de Informática

Ótica e Joalheria

Perfumaria e Cosmético

Supermercado

Shopping Center


SERVIÇOS

Construtora

Empresa de Ônibus

Empresa de Segurança

Marca de Carro