Anuário Datafolha Top Mind 2021-2022

Pesquisa Exclusiva

Anuário Datafolha Top of Mind 2021-2022 – Categorias

Confira nos links abaixo os vencedores da pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind de 2021-2022.

A principal referência para medição da força das marcas no Ceará é a pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind. Todos os anos o Anuário contrata o instituto paulista para ir às ruas e ouvir os cearenses sobre a primeira marca que lhes vem à cabeça. Desde o ano passado, em função da pandemia, a pergunta é feita por telefone. A pesquisa é realizada desde 2002. Na estreia, era chamada “Marcas do Ceará”. Ao todo, são pesquisados 20 segmentos dentre os setores varejo, serviços, saúde, educação, alimentos e bebidas. Duas categorias são novas: Marca que Representa o Ceará, com vitória de M. Dias Branco, e Área Social ou Ambiental, com Natura à frente. A estas soma-se a vencedora na chamada Top do Top (a mais lembrada de modo independente do segmento).


Presença e Constância

TOP DO TOP

Comunicação – Jornal


ÁREA SOCIAL OU AMBIENTAL


MARCA QUE REPRESENTA O CEARÁ 


ALIMENTOS E BEBIDAS

Água Mineral

Aguardente

Café


EDUCAÇÃO

Colégio 

Faculdade


SAÚDE

Operadora de Plano de Saúde

Hospital

Clínicas de Raio-X e Diagnóstico por Imagem

Laboratório de Análise Clínica


VAREJO

Farmácia

Loja de Eletroeletrônico

Loja de Informática

Ótica e Joalheria

Perfumaria e Cosmético

Supermercado

Compras na Internet

Shopping Center


SERVIÇOS

Construtora

Empresa de Segurança