Rholden Queiroz é empossado presidente do TCE Ceará

Rholden Queiroz é o primeiro conselheiro oriundo da carreira do Ministério Público de Contas a assumir o comando da corte de contas cearense
13:31 | 09 de jan de 2024 Autor: Anuário do Ceará
imagem da interna
Rholden Queiroz é o novo presidente do TCE (Foto: Divulgação TCE)

O conselheiro Rholden Queiroz tomou posse nesta segunda-feira, 8, como presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE).

Os novos dirigentes do TCE Ceará para o biênio 2024-2025 foram empossados em sessão extraordinária do Pleno, tendo os conselheiros Valdomiro Távora como vice-presidente; Edilberto Pontes como corregedor; e Patrícia Saboya como ouvidora.

Rholden Queiroz é o primeiro conselheiro oriundo da carreira do Ministério Público de Contas a assumir o comando da corte de contas cearense.

+ Conheça o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE)

A posse ocorreu no Plenário do Edifício 5 de Outubro e foi conduzida pelo conselheiro Valdomiro Távora (presidente do TCE Ceará 2022-2023).

O momento contou com a presença de membros do TCE Ceará, autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; representantes de instituições públicas; jurisdicionados; servidores e convidados. O secretário de Sessões, Frank Martins, leu o termo de posse da nova mesa diretora.