lançamento

Uece lança primeiro serviço de cashback educacional do Brasil

20/11/2020
Crédito: Marcello Casal/Agencia Brasil

Foi na Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento e Inovação da Universidade Estadual do Ceará (IncubaUece) onde nasceu o primeiro cashback educacional do Brasil, que será lançado no próximo dia 20 de novembro.

O serviço idealizado pelo professor do curso de Ciência da Computação da Uece, Jerffeson Souza, e pelo doutorando em Administração da Uece, Allysson Araújo. A Luumenz tem como principal missão potencializar o acesso à Educação no Brasil.

O cashback é um serviço capaz de favorecer a movimentação da Economia.

Com o cashback da Luumenz, o usuário terá acesso a dezenas de milhares de opções de cursos das principais plataformas de educação online, em áreas variadas, como Línguas Estrangeiras, Finanças, Marketing, Tecnologia da Informação, Música, Desenvolvimento Pessoal e muitas outras, com grandes descontos ou até mesmo gratuitamente.

Os criadores da Luumenz esperam contribuir para uma sociedade menos desigual, em que todos tenham a oportunidade de se capacitar e qualificar para o mercado de trabalho.

Para ter acesso ao serviço, o consumidor deve realizar seu cadastro no aplicativo Luumenz, que estará disponível para download no Google Play a partir do dia 20 de novembro, quando o serviço será oficialmente lançado pelo Instagram @luumenzoficial, às 14 horas. Pelo mesmo perfil na rede social, serão realizados sorteios semanais de cursos online até o final de 2020.

Para maiores informações sobre como funciona o cashback da Luumenz, acesse: www.luumenz.com.br.