TRT/CE lança campanha solidária de arrecadação para Associação dos Catadores do Jangurussu

A Ascajan atualmente é composta por 65 pessoas remanescentes do antigo lixão do Jangurussu e realiza coleta seletiva de produtos recicláveis
16:46 | 07 de abr de 2021 Autor: Anuário do Ceará
imagem da interna

O Núcleo de Gestão Socioambiental (Ecosétima), do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7/CE), deu início à campanha solidária no intuito de arrecadar recursos para o sustento das famílias de membros da Associação dos Catadores e Catadoras do Jangurussu (Ascajan). O grupo está sem sua fonte de renda, pois o galpão de triagem permanece fechado para que os associados fiquem em casa cumprindo o lockdown.

A campanha da Ecosétima solicita que interessados em colaborar depositem quaisquer quantias na conta corrente da Ascajan.

A Ascajan atualmente é composta por 65 pessoas remanescentes do antigo lixão do Jangurussu e realiza coleta seletiva de produtos recicláveis em médios e grandes locais geradores de resíduos de Fortaleza, incluindo o TRT/CE.

Agenda 2030

A realização desta campanha alinha-se com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 1 da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), cujo propósito é acabar com a pobreza em todas as suas formas, em todos os lugares.

Dados para depósito

Nome: Associação dos Catadores do Jangurussu

CNPJ: 08.612.882/0001-58

Banco do Brasil

Agência: 3140-2

Conta Corrente: 31311-4

O TRT pede que o comprovante de depósito seja enviado para o Whatsapp de Silvana Dias (85) 99981 9551.