Covid-19

Trabalho em home office é tema de programa especial

19/10/2020

A pandemia da Covid-19 trouxe uma série de mudanças e adaptações no cotidiano de todos, seja na vida pessoal ou profissional. As mudanças ocorreram com mais velocidade, os ajustes foram necessários e o home office é mais que uma realidade.

Essas e outras questões serão abordadas, durante o “E-Talks – Trabalho em home office: desafios e oportunidades”, que vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 23 de outubro, às 19 horas. A transmissão será pelo YouTube e Facebook do O POVO Online. 

O conteúdo é pensado para empresários e empreendedores, que poderão tirar as principais dúvidas sobre o assunto, que já faz parte do dia a dia das organizações.

Convidados – para debater o assunto, estão confirmadas as participações do presidente do Conselho Temático de Relações Trabalhistas e Sindicais (Cosin), da Fiec, Jaime Bellicanta; do vice-presidente da Fecomércio-CE, Cid Alves; da analista do Sebrae Ceará, Cibele Girão; do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7), Franzé Gomes; e do juiz do trabalho, Carlos Alberto Rebonatto.

A mediação será da jornalista Lêda Maria e além do programa, haverá um webcontent produzido pela equipe do Labeta, do O POVO, e publicado dia 23, mesmo dia da transmissão.

O especial é realizado pelo O POVO, tem correalização da Fecomércio, da Fiec e do Sebrae. O Tribunal Regional do Trabalho – 7ª Região (TRT-CE) apoia a iniciativa.