Sine Municipal oferta 170 vagas de trabalho para as barracas da Praia do Futuro

A intermediação de mão de obra inclui Pessoas com Deficiência (PcD)
14:32 | 02 de dez de 2021 Autor: Anuário do Ceará

O Sine Municipal está disponibilizando 170 vagas para quem deseja trabalhar nas barracas da Praia do Futuro. A intermediação de mão de obra inclui Pessoas com Deficiência (PcD).

Confira a lista das principais oportunidades de emprego:
cumim (66); garçom/garçonete (26); recepcionista atendente (25); ajudante/auxiliar de bar (9); auxiliar de Cozinha (9); auxiliar de serviços gerais (6); encarregado de cozinha (5); auxiliar de estoque (5); estoquista (5); cozinheiro (4); gerente (2); churrasqueiro (2); auxiliar de confeitaria (2); classificador de carnes (1); e técnico em manutenção elétrica (1), entre outras ocupações. Todas estas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Atendimento presencial

Todas as unidades do Sine Municipal, localizadas nos bairros Parquelândia, Otávio Bonfim, Siqueira e Messejana estão com atendimento presencial retomados. Estão sendo disponibilizados os serviços de busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego. Para evitar aglomerações, é necessário que o trabalhador agende seu atendimento acessando o Canal do Desenvolvimento Econômico.

Para evitar a proliferação do novo coronavírus, o Sine Municipal está seguindo todas as ações preventivas, como espaçamento devido nos guichês de atendimento; indicação de distanciamento mínimo; limpeza e desinfecção das superfícies, além da disponibilização de álcool em gel. O uso de máscara é obrigatório para público e servidores.

Atendimento on-line

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) também disponibiliza atendimento remoto pelo e-mail sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br, pelo telefone (85) 3105 3712 e pelo WhatsApp (85) 9 8513 4385 (não recebe ligações). Por meio dos canais de atendimento é possível ter acesso a todas as informações necessárias sobre os benefícios ofertados pelo Sine Municipal de Fortaleza, consultoria para elaboração de currículo, assim como prazos, documentações e formas de acesso aos serviços on-line.

O trabalhador poderá conversar diretamente com um atendente, enviar documentação e realizar o cadastro do seguro-desemprego no sistema. Já o empregador pode contactar o Sine Municipal de Fortaleza por meio do WhatsApp (85) 9 8970 3532 (não recebe ligações) para ofertar vagas de trabalho.

Atendimento Sine Fácil

Para quem deseja consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, o Sistema Nacional do Emprego (Sine), gerido pelo Governo Federal, oferece o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No App, o trabalhador encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação.

Agende seu atendimento acessando o Canal do Desenvolvimento Econômico.

Serviço

Sine Municipal de Fortaleza

Atendimento: segunda a sexta-feira

Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

E-mail: sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br

Telefones: (85) 3105-3712 / WhatsApp (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações)

Endereços:

Sine Municipal 1 - Avenida Bezerra de Menezes, 459 - Otávio Bonfim

Sine Municipal 3 - Avenida Jovita Feitosa, 1264 - Parquelândia

Sine Municipal 5 - Avenida Augusto dos Anjos, 2458 - Siqueira

Sine Municipal 6 - Avenida Padre Pedro Alencar, 789 - Messejana