serviço

Secultfor divulga novos canais de atendimento ao público

24/02/2021
A Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) estabelece nova dinâmica de funcionamento da sede e dos equipamentos culturais públicos do Município. A decisão atende as medidas de prevenção ao contágio da Covid-19, conforme Decreto Municipal 14.930, de 17 de fevereiro de 2020, que estabelece o trabalho remoto do funcionalismo público de 18 a 28 de fevereiro de 2021.
 
Confira aqui os canais de atendimento da sede e dos equipamentos culturais.
 
A sede da Secultfor permanece fechada para atendimento presencial, mas estará disponível nos respectivos canais de atendimento nos setores e coordenações de Protocolo, Ouvidoria, Comunicação, Jurídico, Administrativo e Financeira, Patrimônio Histórico e Cultural, Ação Cultural, Criação e Fomento e Gabinete. O atendimento remoto ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.
 
Os equipamentos culturais Centro Cultural Casa do Barão de Camocim, Vila das Artes, Centro Cultural Belchior, Sistema Público de Bibliotecas Municipais (Biblioteca Dolor Barreira, Biblioteca Cristina Poeta e Biblioteca Herbênia Gurgel), Mercado dos Pinhões, Mercado da Aerolândia e Teatro São José estarão fechados para atendimento presencial, neste período, atendo o público pelos e-mails e telefones disponibilizados. Os cursos e as atividades permanecerão em plataforma virtual.
 
Os restaurantes permissionários funcionam dentro do horário estabelecido de acordo com o decreto. O Café Passeio, localizado na Praça dos Mártires (Passeio Público) abre de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 16h30min, e aos sábados e domingos, das 9 horas às 15 horas. Já o Mira Cozinha, permissionário do Centro Cultural Belchior, funciona de terça-feira a sábado, das 12 horas às 20 horas .