Rede de shoppings Riomar faz campanha para arrecadação de livros

A campanha “Doe Livros e Compartilhe Conhecimento” vai arrecadar livros para três instituições educacionais de Fortaleza
15:50 | 20 de fev de 2024 Autor: Taís Barroso
imagem da interna
Livros serão doados para instituições no Ceará (Foto: Divulgação/IJCPM)

Os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, em parceria com o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), realizam a campanha “Doe Livros e Compartilhe Conhecimento”, com o intuito de arrecadar livros para instituições educacionais cearenses. A campanha aceitará doações até a próxima quinta-feira, 29 de fevereiro. 

Para doar, basta entregar livros em bom estado no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do RioMar Fortaleza (localizado no Piso E2, próximo à Animale Pet Shop) ou do RioMar Kennedy (localizado no Piso L1, ao lado da loja O Boticário).  

O objetivo da campanha é oportunizar às pessoas o acesso à leitura. 

+ Confira mais sobre a Rede Riomar na pesquisa Anuário Datafolha Top Of Mind

Centro de Aperfeiçoamento Visual Ver a Esperança Renascer (Caviver), Casa de Andaluzia e Centro de Pesquisa e Vivência Ecológica (Cepevive) são as três instituições que serão beneficiadas pelo projeto da Rede Riomar.

"Esta ação também dá uma destinação adequada para os exemplares que possivelmente seriam descartados através da reutilização máxima e, um dia, a reciclagem de suas páginas, voltando este material como matéria-prima para outros produtos. Incentivamos a reutilização e reciclagem como formas de preservar os recursos naturais do nosso planeta”, pontua  a coordenadora de Sustentabilidade dos shoppings RioMar em Fortaleza, Karine Costa, em nota enviada à imprensa.


Serviço

Campanha “Doe Livros e Compartilhe Conhecimento”

Doações: Até o dia 28 de fevereiro

Horário: Segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e domingo, das 13 às 21 horas

Local: Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), do RioMar Fortaleza (localizado no Piso E2, próximo à Animale Pet Shop) ou do RioMar Kennedy (localizado no Piso L1, ao lado da loja O Boticário)

Mais informações: @riomarfortaleza @riomarkennedy