Rede Cuca oferta mais de 4 mil vagas entre cursos de formação e modalidades esportivas em agosto

As matrículas serão divididas por áreas e em datas diferentes: as vagas para os cursos on-line têm início nesta terça-feira, 3, cursos presenciais, na quarta-feira, 4, e esportes, na quinta-feira, 5
15:41 | 02 de ago de 2021 Autor: Anuário do Ceará
imagem da interna
A Rede Cuca é espaço de treino para diversos jovens que participam de competições regionais, nacionais e internacionais

A Rede Cuca está com mais de 4 mil vagas para cursos de formação on-line e presenciais, além de modalidades esportivas, em agosto. As matrículas devem ser realizadas por meio do Portal da Juventude.

Ao todo, são oferecidas 39 opções de cursos que abrangem diversas áreas do conhecimento, como formação e tecnologia; artes e empregabilidade. Dentre os cursos disponibilizados, estão o de instrumentos de cordas para iniciantes, aprendendo a fazer solos, teatro básico, expressão vocal, desenho, quadrinhos e animação, fotografia de gastronomia: produção e edição, assistente administrativo, entre outros.

Já no esporte, serão disponibilizadas mais de 3.500 vagas distribuídas em 30 modalidades. A lista completa dos cursos e práticas esportivas podem ser conferidas por meio do Portal da Juventude.

As matrículas serão divididas por áreas e em datas diferentes: as vagas para os cursos on-line têm início nesta terça-feira, 3, cursos presenciais, na quarta-feira, 4, e esportes, na quinta-feira, 5.
Para se matricular nos cursos da Rede Cuca, é necessário fazer o cadastro no Portal da Juventude e ter e-mail e CPF válidos. Cada aluno poderá participar de um curso por mês.

Caso as vagas sejam preenchidas, os interessados poderão ficar no cadastro de reservas para possível liberação de novas vagas.

Serviço

Matrículas para cursos de formação da Rede Cuca

3/8 (terça-feira) para cursos on-line

4/8 (quarta-feira) para cursos presenciais

5/8 (quinta-feira) para esportes

On-line: Portal da Juventude