Projeto O Som da Barra recebe apresentação musical de Nonato Lima nesta sexta-feira

O projeto busca auxiliar a classe artística e valorizara Barra do Ceará, por meio da produção e da exibição de conteúdo audiovisual de qualidade
18:40 | 16 de set de 2021 Autor: Joelma Leal

O projeto “O Som da Barra”, que conta com apresentações musicais virtuais intimistas no píer da Barra do Ceará, receberá nesta sexta-feira (17/9),
a apresentação do músico, compositor e acordeonista cearense, Nonato Lima. A programação é transmitida no Canal da Secultfor na plataforma de vídeos YouTube, às 19h30, e pela TV Terra do Sol (42.1), às 14h e 19h30 (reprise), parceira da ação.

Natural de Quixadá, Nonato Lima tem um estilo particular de criar e improvisar, o que o elevou como músico e instrumentista, possibilitando sua participação em diversos programas locais e nacionais. Também conquistou o respeito e admiração de músicos de renome, como Dominguinhos e Richard Galliano (acordeonista francês). Além de tocar, compor e produzir, Nonato também ministra oficinas, palestras e workshops.

O projeto O Som da Barra teve sua estreia na primeira semana de setembro, com transmissões realizadas nas sextas-feiras. Já participaram da ação, grandes artistas como Brazuca in Duo; Duo Heriberto Porto e Thiago Almeida. Nesta sexta-feira (17/9), a atração será o artista Nonato Lima e, para finalizar o mês de setembro, Ananias Gois Trio realiza apresentação no dia 24 de setembro deste ano.

A idealização do projeto, além de auxiliar a classe artística, também busca valorizar um dos pontos simbólicos de Fortaleza, a Barra do Ceará, por meio da produção e da exibição de conteúdo audiovisual de qualidade.

Serviço

O Som da Barra

Atração: Nonato Lima

Data: Sexta-feira (17/9)

Horário: 19h30 no
Canal da Secultfor no YouTube; 14h e 19h30 (reprise) no TV Terra do Sol (42.1)