Procon e Caixa prorrogam parceria para renegociar dívidas

O atendimento aos consumidores que estão em débito com o banco poderá ser feito até o dia 29 de dezembro
18:58 | 30 de nov de 2017 Autor: Anuário do Ceará

O Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza) e a Caixa Econômica Federal assinam nesta sexta-feira, 1°, às 9 horas, Termo de Parceria que prorroga o atendimento a consumidores que estão em débito com o banco, até o dia 29 de dezembro.

Essa iniciativa faz parte da campanha #QuitaFácil, que ocorre em todo País, e visa facilitar a regularização de contratos com mais de 360 dias de atraso, com descontos especiais. Durante a primeira fase da campanha, que foi de 13 a 30/11, o Procon registrou descontos de até 90% no valor da dívida.

Podem ser renegociados débitos com cartões de crédito, cheque especial, Crédito Direto ao Consumidor, empréstimos pessoal e consignado e financiamento de veículos. Os descontos concedidos na campanha Quita Fácil serão somente para pagamentos à vista.

Atendimento Caixa

Além do Procon Fortaleza, no Centro, que atende consumidores da Capital, os clientes podem procurar qualquer agência no Estado para negociar. A campanha #QuitaFácil beneficia clientes Pessoa Física e Jurídica com contratos comerciais em atraso, incluindo cartões de crédito.

Em todo o Estado, além das agências da Caixa, os clientes podem procurar atendimento no site www.negociardividas.caixa.gov.br, e no telefone 0800 726 8068 (opção 8).