Prefeitura divulga resultado da eleição complementar do Conselho Municipal de Política Cultura

A votação ocorreu na última quarta-feira, 15
18:33 | 16 de set de 2021 Autor: Joelma Leal

A Prefeitura de Fortaleza divulga, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), o resultado das eleições complementares da sociedade civil do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC). A votação ocorreu na última quarta-feira (15/9), em plataforma virtual, por meio do Sistema Eleitoral Informatizado feito para esse fim.

Confira aqui o resultado

Os eleitores da sociedade civil, aptos para a participação do processo, efetuaram cadastro no site oficial do CMPC e foram aprovados no resultado divulgado no site.

Para este pleito, foram eleitos candidatos para os territórios Região Administrativa II, Região Administrativa III, Região Administrativa V e Região Administrativa VI, que não tiveram candidatos cadastrados no primeiro processo eleitoral do CMPC, em julho de 2021. Participaram do cadastro, como eleitores e candidatos, pessoas que comprovaram residência nos bairros das referidas Regionais.

Conselho - O CMPC é um órgão integrante do Sistema Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), vinculado administrativamente e financeiramente à Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secultfor, com a finalidade de promover a gestão democrática e autônoma da Cultura da capital cearense.