Núcleo de Línguas do campus Fátima da Uece divulga edital para seleção

A prova para o teste de seleção será aplicada de forma on-line, por meio da plataforma Google Forms
18:17 | 21 de jul de 2021 Autor: Joelma Leal

O Núcleo de Línguas Campus Fátima da Uece anuncia teste de seleção para admissão no Semestre I dos Cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Libras, Italiano, Alemão, Latim e Japonês por meio do Edital nº 15/21.

As inscrições para a seleção para preenchimento das turmas iniciais (semestre I) de 2021.2 para os oito cursos estão abertas até o próximo dia 24 de julho.

As inscrições devem ser realizadas via Internet enviando os documentos digitalizados para a secretaria do Núcleo de Línguas da Uece, por meio do
formulário eletrônico.
O (a) candidato (a) poderá se inscrever apenas uma vez e para um idioma.

O candidato deverá efetuar o pagamento de inscrição no valor de R$ 60, feito através de depósito bancário, na conta do Banco Bradesco, Agência 0649-1; Conta Corrente 10.814-6; CNPJ: 00.977.419/0001-06. Não será aceito depósito em envelope realizado no caixa eletrônico.

O comprovante de inscrição, bem como os documentos elencados no item 2.5.c. do edital, deverão ser anexados ao formulário eletrônico.

Após o envio do formulário de inscrição, não será permitida a troca de opção do idioma nem da turma selecionada. Os cursos serão ministrados de forma remota enquanto perdurarem as restrições para a realização de aulas presenciais na Universidade.

A prova para o teste de seleção será aplicada de forma on-line, por meio da plataforma Google Forms. O link será enviado aos candidatos por e-mail e disponibilizado no dia 31 de julho de 2021, sábado, das 9h às 11h. O candidato poderá acessar a prova uma única vez, no dia e no horário informado.

O Teste de Seleção constará de uma prova no nível do Ensino Fundamental II, de Língua Portuguesa e Atualidades, abrangendo Compreensão de Textos, Gramática e Conhecimentos Gerais.

Para informações mais detalhadas, consulte o
aqui o Edital.