Nova diretoria do Sindicato dos Músicos do Ceará toma posse na próxima terça no TJA

A solenidade é aberta ao público e será sucedida por uma confraternização com voz e violão, palco aberto a quem desejar participar do momento
14:43 | 12 de ago de 2022 Autor: Anuário do Ceará

A nova diretoria do Sindicato dos Músicos Profissionais no Estado do Ceará (Sindimuce) toma posse em solenidade no Theatro José de Alencar (TJA) nesta terça-feira, 16, às 19 horas. A solenidade é aberta ao público e será sucedida por uma confraternização com voz e violão, palco aberto a quem desejar participar do momento.

O Sindicato dos Músicos do Ceará (Sindimuce) elegeu a nova diretoria, em votação nos dias 25 e 26 de julho. A entidade passa a ser dirigida pelos integrantes da única chapa inscrita para o processo eleitoral, intitulada Chapa 1 - Sardinha, Luizinho e Laert Melo - Por Mais Valorização e Respeito aos Músicos e à Música do Ceará.

A chapa homenageou Tarcísio Sardinha e Luizinho Duarte, mestres da música do Ceará falecidos neste ano, e o compositor sobralense Laert Melo, falecido em 1996. A votação presencial ocorreu na Casa do Barão de Camocim, Centro de Fortaleza, com os filiados residentes no Interior do Estado podendo votar por e-mail.

Amaudson Ximenes seguirá na presidência do Sindicato, que contará na diretoria com Dalwton Moura, vice-presidente; Heriberto Porto, diretor tesoureiro; Daniel Domingues, diretor secretário; Serrão de Castro, diretor administrativo e do trabalho; Joanice Sampaio, diretora social e de comunicação.

O conselho fiscal será formado por Claudine Albuquerque, Rodrigo Costa Monteiro "Digão" e Marcelo Brambilier. Foram eleitos suplentes da Diretoria Gleydson Frota, Rondinelly Carvalho, Edu ASAF e Valdécio Saraiva.

SERVIÇO

Posse da nova diretoria do Sindicato dos Músicos Profissionais no Estado do Ceará (Sindimuce)

Quando: terça-feira, 16/8

Horário: às 19 horas

Local: foyer do Theatro José de Alencar

Solenidade seguida de confraternização com palco aberto para apresentações musicais

Acesso livre ao público

Informações: Instagram @sindimuce