Ceará

MPCE divulga resultado final no concurso público para novos servidores

23/02/2021

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) publicou o edital nº 14 – MPCE, contendo o resultado final na avaliação de títulos, somente para os cargos de nível superior, o resultado final no concurso público e os procedimentos para a interposição de recurso contra esse resultado, referentes ao concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Ministerial e de Técnico Ministerial. 

Os candidatos interessados podem acessar o resultado disponibilizado na página do Cebraspe . Já o prazo para interposição de recursos contra o resultado final do concurso será aberto das 10 horas do dia 24 de fevereiro de 2021 às 18 horas do dia 26 de fevereiro de 2021 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão. 

De acordo com o edital, o Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recursos. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido, bem como o Recurso cujo teor desrespeite a banca. 

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 – MPCE, de 16 de dezembro de 2019, ou com este edital. As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação de títulos estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 2 de março de 2021, no endereço eletrônico   

O Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das respostas aos recursos. O edital de resultado final no concurso público, após recurso, será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado do Ceará, e divulgado na internet, no endereço eletrônico  na data provável de 3 de março de 2021.