Maracanaú terá feira virtual para o setor de carnes, aves e pescados

Tecnofrigorífico será de 25 a 27 de novembro, com perspectivas de movimentar toda a cadeia do setor cárneo auxiliando no processo de retomada da economia
16:15 | 20 de nov de 2020 Autor: Anuário do Ceará

A feira será realizada por meio de plataforma digital, entre os dias 25 e 27 de novembro de 2020, permitindo aos expositores apresentar seus produtos e serviços ao mercado consumidor, conectando empresários de todo o País, trazendo soluções para parceiros e para o público e auxiliando no processo de retomada da economia.

A exposição contará com várias empresas do setor e também com palestrantes que atuarão na disseminação de conhecimento apresentando alternativas no trajeto de retomada.

A feira proporciona condições de negociações imediatas e futuras possibilitando criar um intercâmbio comercial permanente, aproximando os fornecedores de seus clientes.

A 11ª edição da Tecnofrigorífico contará com a presença de empresas expositoras nacionais e internacionais permitindo aos participantes alavancar os resultados ampliando as relações comerciais com outros mercados.

SERVIÇO

11ª edição da Feira Tecnofrigorífico - Feira da Indústria e Processamento de Carnes, Aves, Pescados, Automação e Logística

Data: 25 a 27 de novembro de 2020

Hora: 14 às 21h

Contatos: (85) 3469 9276 / Whatsapp: (85) 98802 8687

E-mail: tecnofrigorifico@gmail.com

Mais informações no site: www.tecnofrigorifico.com.br