Cruz da Vida realiza atendimentos médicos gratuitos em Fortaleza

A ação ocorre no sábado, 3, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, localizada no Centro da Capital. A entrada será pela rua Sobral
15:52 | 31 de jan de 2024 Autor: Taís Barroso
imagem da interna
A Cruz da Vida atende a população de forma gratuita desde 2017 (Foto: Reprodução/Cruz da Vida)

A instituição católica Cruz da Vida promoverá neste sábado, 3 de fevereiro, atendimentos médicos gratuitos para a população em situação de vulnerabilidade social e econômica. O mutirão ocorrerá das 8 às 15 horas, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, no Centro da cidade.

As fichas de atendimento serão distribuídas por ordem de chegada a partir das 7 horas e terão quantidade limitada.

Os que desejam receber atendimento devem apresentar RG ou CPF, além dos exames anteriores. Ao todo, 12 especialidades médicas estarão disponíveis para consulta: clínica geral, pneumologia, otorrinolaringologia, cardiologia, pediatria, angiologia, endocrinologia, gastroenterologia, medicina da dor, dermatologia, fisioterapia e psicologia. 

+ Confira o Guia Inter-religioso do Anuário na seção Ceará da Cultura

A Cruz da Vida é uma associação privada sem fins lucrativos de médicos e profissionais da saúde católicos formados. Os atendimentos oferecidos são 100% gratuitos e sem nenhuma verba pública.

A instituição atua desde 2017 e abrange tanto a capital cearense como cidades do Interior.  Já foram atendidos quase seis mil pacientes com pequenas cirurgias, medicamentos e encaminhamento para lares de idosos.  

Serviço

Atendimento médico gratuito na Cruz da Vida

Quando: Sábado, 3 de fevereiro, das 8 às 15 horas (a distribuição de fichas se inicia às 7 horas)

Onde: Rua Sobral, s/n, Centro – Catedral Metropolitana de Fortaleza

Mais informações: https://doacao.cruzdavida.org/

@cruzdavida.cv