Inscrições abertas e gratuitas para o Webinar Empreender 2020

Serão quatro dias com conteúdos voltados a micro e pequenos empresários
13:23 | 25 de nov de 2020 Autor: Joelma Leal

A 14ª edição do Seminário Empreender ganhou novo formato e, agora, em vez de encontros presenciais, o público pode conferir conteúdo totalmente digital. Focada nos micro e pequenos empreendedores, segmento bastante impactado com as restrições impostas pela Covid-19, a iniciativa busca colaborar com os MEI's (Micro Empreendedor Individual) e MPE's (Micro e Pequenas Empresas) na arte de empreender. Lives, entrevistas na rádio O POVO CBN, fascículos, webcontent, podcasts e videoaulas já integram as ações, todas gratuitas. O próximo passo é a realização de um webinar, composto por palestras e oficinas, a ser realizado na primeira semana de dezembro.

Durante quatro dias, de 1º a 4 de dezembro, os inscritos terão acesso a nomes que são referência no empreendedorismo local e nacional, abordando importantes e atuais temáticas que irão ajudar a potencializar as estratégias para os empreendimentos. Serão
cerca de 16 horas de conteúdo gratuito, com nomes como Antônio Jorge Pontes Guimarães Júnior (BNB), Tatiana Pego (RJ), Magui Guimarães (CE), Wilson Poit (Sebrae-SP), Joaquim Cartaxo (Sebrae-CE), Abraão Freire (UFC) e outros. Para as oficinas, há temas como Desenvolvendo um negócio no próprio bairro, Como utilizar as ferramentas digitais de maneira criativa, Home Office produtivo e Gestão do dinheiro na pequena empresa. O webinar ocorrerá por meio da plataforma Zoom e o número de vagas para participar e interagir será limitado.
Clique aqui
para conferir a programação completa e efetuar a inscrição.

Curso gratuito -
Este ano o evento traz ainda o curso de extensão "Empreender em tempos de crise: Gestão e Liderança". Gratuito e em formato de Ensino a Distância, o curso tem 160h/aulas e certificação pela Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Inscreva-se aqui.

SERVIÇO

Webinar Empreender 2020

Renovar a esperança com a preparação certa para os desafios

Data: 1º, 2, 3 e 4 de dezembro, às 19 horas

Plataforma: Zoom

Inscrições GRATUITAS:
https://especial.opovo.com.br/webinarempreender/#inscreva-se