III Semana Tecnológica da Rede Cuca tem início nesta quarta-feira, 16

O debate principal será em torno do universo da fotografia como profissão e a possibilidade de geração de renda
21:46 | 15 de jun de 2021 Autor: Joelma Leal

A Prefeitura de Fortaleza realiza a terceira edição da Semana Tecnológica da Rede Cuca, de quarta a sexta-feira , 16 a 18/6, com início às 14 horas.

O evento tem o propósito de discutir a tecnologia e refletir os impactos e transformações do setor na vida das pessoas. Nas últimas edições, 2019 e 2020, respectivamente, foram abordados temas como a relação da tecnologia no mercado de trabalho e tecnologia e a acessibilidade de pessoas cegas e surdas.

Nesta edição, o debate principal será em torno do universo da fotografia como profissão e a possibilidade de geração de renda.

Confira a programação completa

O público pode conferir workshops, rodas de conversas, exibição de matérias com empreendedoras e a participação de jovens da Rede Cuca falando de suas experiências na área da fotografia. Dentre os destaques, está a participação do pesquisador, professor, fotógrafo e diretor do Museu da Imagem e do Som do Ceará (Mis), Silas de Paula.

A III Semana Tecnológica da Rede Cuca ocorre de forma remota e contará com intérpretes e todo material, em vídeo, será legendado. O público pode acompanhar a programação pelo canal no YouTube, Juv.Tv, e pela TV Terra do Sol, canal 42.1.

Serviço

III Semana Tecnológica da Rede Cuca

Data: 16 a 18/6 (quarta a sexta-feira)

Horário: 14 horas às 15h30mmin

Local: canal Juv.Tv (YouTube) e
TV Terra do Sol - canal 42.1