IFCE oferece 785 vagas em oito unidades

Inscrições terminam nesta segunda, 27, e não há cobrança de taxa
18:01 | 25 de set de 2021 Autor: Joelma Leal

Saiu mais um edital de seleção de cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), contemplando oito unidades: Acaraú, Aracati, Baturité, Crato, Horizonte, Juazeiro do Norte, Paracuru e Sobral. O processo seletivo 2021.2 oferece 785 vagas no total. A seleção se dará em fase única, que consiste na análise do histórico escolar.

Há oportunidades em áreas como Mecânica Industrial, Administração, Agropecuária, Aquicultura, Eventos, Manutenção e Suporte em Informática, Restaurante e Bar, Pesca, Panificação e outros. Todos os cursos são da modalidade subsequente, destinada a alunos que já concluíram o ensino médio - com exceção do técnico integrado - Proeja em Mecânica Industrial no campus Juazeiro (Noturno).

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, até segunda, 2/9, por meio
dos sites Qseleção
(onde é feito o preenchimento do formulário específico) e
eSolis
(onde é feito o envio da documentação pertinente, nas condições estabelecidas pelo edital). Não há cobrança de taxa de inscrição.

O quadro de vagas completo por campus, informações sobre atendimento diferenciado, lista de documentos e outros - podem ser conferidos na página do processo seletivo, onde estão o edital e seus anexos.