Governador Camilo Santana anuncia mais mudanças no secretariado

Casa Civil, Seplag, Cidades, Seinfra, Sejus e SSPDS contam com novos secretários
18:31 | 11 de jan de 2017 Autor: Joelma Leal
imagem da interna
Solenidade de posse de Socorro rança, que assume a Sejus

O governador do Ceará, Camilo Santana, dá sequência aos ajustes no time de secretariado e anuncia os nomes dos novos secretários da Casa Civil, Seplag, Cidades e Seinfra:


- Na Casa Civil assume como novo secretário Nelson Martins, que atualmente está no comando da Secretaria de Relações Institucionais.

- Na Secretaria do Planejamento assume como secretário titular Maia Júnior, com experiência em governos anteriores.

- Na Secretaria das Cidades, o comando passa para Jesualdo Farias, ex-reitor da UFC e que também já ocupou cargos em nível nacional.

- Já na Secretaria de Infraestrutura assume como titular Lúcio Gomes, atualmente na Cidades.


“Esses ajustes feitos, juntamente com a mudança na SSPDS e Sejus, buscam imprimir um ritmo ainda maior nas nossas ações nesta segunda metade de governo. Agradeço a cada secretário substituído pela relevante contribuição dada até hoje ao Estado do Ceará. Tem sido esse esforço conjunto o responsável pelos resultados obtidos pelo nosso estado até aqui, mesmo em meio a uma crise que tem atingido duramente todos os estados, municípios e o Governo Federal. Tenho absoluta convicção de que esse reforço na equipe de governo nos ajudará a obter resultados ainda melhores nessa missão de fazermos um Ceará cada vez melhor para cada um dos irmãos e irmãs cearenses”, destacou o governador em sua página no Feacebook.

O novo secretário da Segurança Pública e Defesa Social é André Costa, já Socorro França passa a ser a nova secretária da Justiça e Cidadania.