FGV promove uma série de webinars gratuitos sobre especialização e gestão profissional

No total, serão 21 eventos on-line até março
19:18 | 18 de fev de 2021 Autor: Joelma Leal

A FGV Educação Executiva retoma a série de webinars gratuitos voltados para capacitação profissional.
Os eventos serão transmitidos ao vivo, a partir das 18 horas e o próximo encontro será realizado de
23 a 25 de fevereiro.

No primeiro dia da semana vai tratar o tema "A importância Estratégica de Recursos Humanos para a área de Saúde". O encontro vai apresentar e debater as características da área de saúde e terá participação do professor de MBA na FGV, Claudio Queiroz.

No dia 24, o tema a ser tratado é "Integrando as áreas de Marketing e Comercial na Disrupção Digital". O webinar discutirá casos de empresas e práticas relacionadas com a cadeia de valor do consumidor, o novo papel dos profissionais de marketing e a importância das competências analíticas dos Gerentes de Vendas. No sentido de entender melhor os consumidores e assim, maximizar os resultados da empresa. O encontro vai contar com a participação dos coordenadores acadêmicos da FGV Educação Executiva, Leandro Guissone, Hélio Arthur e a CMO e co-fundadora da datatech Klug Technology, Rosemelia Girão.

No último será discutido o tema "A Gestão de Talentos Setor Elétrico". Será abordado o processo contínuo de inovação com a utilização de tecnologias que aumenta a competitividade das organizações e como a digitalização, a produção de energia e os impactos nas mudanças climáticas serão os principais desafios na formação profissional e desenvolvimento de novas competências, sobretudo na gestão de talentos. Para debater o tema o encontro contará com a participação do engenheiro eletricista Reive Barros. Ele foi secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia (MME), esteve à frente da Presidência da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e da Diretoria da Aneel.

SERVIÇO


A importância Estratégica de Recursos Humanos para a área de Saúde

Data: 23 de fevereiro

Horário: 18 horas

Integrando as áreas de Marketing e Comercial na Disrupção Digital

Data: 24 de fevereiro

Horário: 18 horas

A Gestão de Talentos Setor Elétrico

Data: 25 de fevereiro

Horário: 18 horas

Link de inscrição:
https://evento.fgv.br/mbaline_25