Governador Camilo Santana cumpre agenda no Oriente Médio

o governador Camilo Santana e o secretário Antônio Balhmann participam de agendas em Teerã, capital do Irã, e Dubai e Sharjah, nos Emirados Árabes
19:43 | 16 de jan de 2017 Autor: Joelma Leal
imagem da interna
Governador se reuniu com autoridades do Oriente Médio e apresentou os benefícios que o Ceará oferece para novos investidores

O governador Camilo Santana apresentou em Omã, na Ásia, as oportunidades de investimento no Ceará por meio do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), Zona de Processamento de Exportação (ZPE) e Plano de Concessões. A iniciativa integra a missão oficial no Oriente Médio.


A programação do primeiro dia incluiu encontro com o vice-ministro de Transporte e Comunicação de Omã, Said Hamdoon Saif Al Harthy, responsável pela operação dos portos, e visitou o Porto de Sohar; visita às instalações da Vale Omã e reunião com o CEO da companhia, Jamil Sebe.


Até o dia 19 de janeiro, o governador Camilo Santana e o secretário Antônio Balhmann participarão de agendas em Teerã, capital do Irã, e Dubai e Sharjah, nos Emirados Árabes.