Associação Nordeste Forte será presidida por Ricardo Cavalcante

A posse ocorrerá em março de 2021
23:26 | 25 de out de 2020 Autor: Joelma Leal

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, foi eleito, por aclamação, presidente da Associação Nordeste Forte.

A posse do novo presidente da Associação, para dois anos de mandato, ocorrerá em março de 2021. Eduardo Prado, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (Fies), foi eleito vice-presidente financeiro da Associação, e José Carlos Lyra, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), foi eleito como vice-presidente secretário da Associação.

O atual presidente da Nordeste Forte, Amaro Sales de Araújo, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, parabenizou o presidente Ricardo Cavalcante e disse que a Associação estará em ótimas mãos.

Associação Nordeste Forte -
Criada em 29 de novembro de 2016 para promover ações de desenvolvimento socioeconômico na região Nordeste, a Associação Nordeste Forte atua para contribuir para a competitividade da indústria e para fazer com que a economia cresça, buscando a redução das desigualdades regionais e a construção de um Nordeste mais forte.