Anexo do TJA passará por manutenção

Serão investidos R$ 200 mil no espaço, que inclui salas de formação do Centro de Artes Cênicas do Ceará, Galeria Ramos Cotoco, Teatro Morro do Ouro, Biblioteca Carlos Câmara e Cantina do Muriçoca
19:56 | 16 de jan de 2017 Autor: Joelma Leal

O Anexo do Theatro José de Alencar (TJA) passará por obras de manutenção e conservação. Os serviços incluirão manutenção da coberta dos espaços, pintura, revisão hidráulica e elétrica, além do tratamento de piso de madeira de algumas salas, com investimento do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura, de mais de R$200 mil.

O equipamento é composto por salas de formação do Centro de Artes Cênicas do Ceará (Cena), Galeria Ramos Cotoco, Teatro Morro do Ouro, Biblioteca Carlos Câmara e Cantina do Muriçoca.

A previsão é que as obras sejam realizadas em 90 dias, período em que as atividades ocorrerão no palco principal, foyer, no salão de entrada, nos jardins e na calçada do equipamento. Já o Curso Princípios Básicos de Teatro (CPBT) passará a ter aulas no Centro Cultural Banco do Nordeste.