André Montenegro é eleito para segundo mandato do Sinduscon

O principal reforço é a chegada do Programa de Inovação da Indústria da Construção Civil (Inovacon), que passa a ser o braço tecnológico do sindicato
17:11 | 25 de jan de 2017 Autor: Joelma Leal
imagem da interna
André Montenegro é reconduzido ao cargo de residente do Sinduscon CE até 2019

O Sinduscon-CE realiza, nesta quinta-feira,  26 de janeiro, às 19 horas, cerimônia para oficializar a posse da diretoria 2017-2019, presidida pelo engenheiro André Montenegro de Holanda, eleito para o segundo mandato. A solenidade será no auditório Waldyr Diogo, térreo da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).


Eleita em dezembro de 2016, a chapa única “Inovar para Progredir” ficará à frente da entidade pelo próximo triênio.  Entre os projetos para o período, está a implantação de um sistema de autofinanciamento para os filiados. O principal reforço é a chegada do Programa de Inovação da Indústria da Construção Civil (Inovacon), que passa a ser o braço tecnológico do sindicato.


André tem o apoio dos vice-presidentes José Carlos Gama (Área Imobiliária), Fernando Pinto (Relações Trabalhistas), Paula Frota (Sustentabilidade), Patriolino Dias (Relações Institucionais), Ricardo Teixeira (Financeiro), Emanuel Capistrano (Administrativo), José Simões (Tecnologia), Augusto Souza (Obras Públicas) e Ananias Granja (Obras Pesadas), além de 21 diretores.



O Sinduscon Ceará -  O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) é a entidade classista que representa, há 75 anos, toda a cadeia da construção civil no Estado. É filiado à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), sediada em Brasília, à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e através desta à Confederação Nacional da Indústria (CNI). Conta atualmente com mais de 500 empresas associadas.


SERVIÇO:

Posse da diretoria 2017-2019 Sinduscon-CE

Data: 26 de janeiro (quinta-feira)

Horário: Às 19h

Local: Auditório Waldyr Diogo – térreo da Fiec (Av. Barão de Studart, 1981 – Aldeota)