Tania Bacelar participará da aula inaugural do Polo Universitário Santo Inácio

O Polo Universitário é uma parceria entre quatro instituições comunitárias
14:44 | 09 de ago de 2017 Autor: Anuário do Ceará
imagem da interna

A aula inaugural do Polo Universitário Santo Inácio, em Fortaleza, será no dia 26 de agosto, às 10 horas, no auditório do Colégio Santo Inácio, e contará com a
presença da economista e responsável pelo Planejamento Estratégico da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (Abruc),
Tania Bacelar. Na ocasião, Tania fará
conferência que tem como tema “Educação Superior em tempos de crise e mudanças: desafios para as Instituições de Ensino Superior (IES) Comunitárias”.

O evento também terá as presenças do
Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens; do Reitor do Centro Universitário Católica de Quixadá (Unicatólica), Manoel Messias de Souza; da diretora do Santo Inácio, Albanisa Gomes e da coordenadora do Fé e Alegria, Francimayre Freire.

O Polo Universitário Santo Inácio é uma parceria inédita no Ceará entre quatro instituições comunitárias: a Unicatólica, a Unicap, o Colégio Santo Inácio de Fortaleza e o movimento de educação popular Fé e Alegria.

O Polo Santo Inácio oferece oportunidades para quem procura se especializar nas áreas jurídica ou de educação. Estão sendo oferecidas duas pós-graduações. Direito Administrativo: tendências atuais busca capacitar profissionais que atuam nos setores público e privado com os direitos tributário, financeiro, econômico, empresarial e ambiental. Já a especialização em Gestão de Aprendizagem visa desenvolver metodologias criativas e inovadoras com o objetivo de conhecer as bases do funcionamento neurológico humano, auxiliando na compreensão do processo de aprendizado e suas relações.

Serviço

As inscrições para as especializações oferecidas pelo novo Polo Universitário Santo Inácio podem ser feitas no site www.polosantoinacio.edu.br. O polo vai funcionar na sede do Colégio Santo Inácio, que fica na Avenida Desembargador Moreira, 2355, Aldeota.

Outras informações: (85) 3066 3000