Oportunidade

Senai está com vagas abertas para cursos em Fortaleza, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte

14/01/2020

Inscrições abertas para cursos de curta, média e longa duração, presenciais e a distância, no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senais Ceará). Em Fortaleza, os cursos podem ser feitos nas unidades da Barra do Ceará, Jacarecanga e Parangaba, além de Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte. As inscrições podem ser feitas no site do Senai.

Na Barra do Ceará, estão disponíveis cursos nas áreas automotiva, eletroeletrônica, couro e calçados, energia, energia GTD, logística, segurança do trabalho e tecnologia da informação. No Jacarecanga, as formações oferecidas são nas áreas de alimentos e bebidas, construção civil, eletroeletrônica, gestão, logística, meio ambiente, metalmecânica, refrigeração e climatização e tecnologia da informação.

Cursos de logística, têxtil e vestuário acontecem na unidade da Parangaba. Em Maracanaú, estão em oferta cursos nas áreas de automação e mecatrônica, eletroeletrônica, logística, metalmecânica, metrologia, polímeros, química e tecnologia da informação.

Em Sobral, a oferta de cursos se dá nas áreas de eletroeletrônica, energia, logística, metalmecânica e segurança do trabalho. Na região do Cariri, os cursos oferecidos são referentes às áreas automotiva, energia, logística, metalmecânica, refrigeração e climatização e tecnologia da informação.

Mais informações
Cursos em Fortaleza e Maracanaú – (85) 4009 6300
Cursos em Juazeiro do Norte – (88) 3102 5750
Cursos em Sobral – (88) 3112 8300
www.senai-ce.org.br