Senac Ceará lança curso de pós-graduação em negócios de moda

O curso presencial é realizado em parceria com o Senac São Paulo
10:43 | 17 de ago de 2017 Autor: Anuário do Ceará
imagem da interna

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) está com inscrições abertas para a 3ª turma de Pós-Graduação em Negócios da Moda – Gestão, Marca e Coleção. O curso presencial começa em setembro de 2017 e é realizado em parceria com o Senac São Paulo, com foco em Negócios da Moda.

O Senac Ceará possui os cursos de qualificação para Costureiro, Modelista, Figurinista, Desenhista de Moda, Comprador de Moda, Confeccionador de bijuterias e Corretor de Moda, nas unidade de Fortaleza, Iguatu, Sobral, Juazeiro do Norte, Crato e Maranguape. Entre as opções de aperfeiçoamento, tem cursos com foco em costura, modelagem e desenho (criação), que são ministrados durante a programação anual. Também são ofertados diversos cursos livres visando à rápida inserção no mercado de trabalho.

A pós-graduação é voltada para profissionais com diplomas de graduação em diferentes áreas. No curso, o aluno irá se especializar na gestão de negócios da Moda para atuar nos processos de desenvolvimento de coleções, de operacionalização e de aplicação de ferramentas de gestão. Além de comercialização, marketing e liderança de pessoas, de modo a potencializar a eficácia dos negócios, atendendo às especificidades e características de um setor competitivo.

Mais informações: (85) 3270 5400 e www.cursos.ce.senac