Santander inaugura unidade em Barbalha

O estabelecimento conta com uma equipe de oito pessoas, cujos colaboradores são da própria região
16:43 | 21 de mar de 2019 Autor: Joelma Leal

O
Santander estreia suas operações em Barbalha, na região metropolitana do Cariri, no Ceará. Agora, a população da cidade e região pode realizar suas transações bancárias na agência localizada na rua Pero Coelho, 134, Centro.


“Depois de Juazeiro do Norte, chegamos a Barbalha. Nossa expansão no Vale do Cariri só mostra o nosso compromisso em estar próximo das economias mais relevantes do Ceará. Queremos ajudar a população a prosperar e a realizar seus sonhos”, afirma o superintendente executivo da rede Norte do Santander, Paulo Cesar F. de Lima Alves.


A presença do banco na cidade busca proporcionar ao mercado local a oferta de produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos, investimentos e o Prospera Santander Microcrédito. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos”, ressalta o executivo.


O estabelecimento em Barbalha conta com uma equipe de oito pessoas, cujos colaboradores são da própria região e que possuem conhecimento sobre o mercado e das oportunidades locais.