Rede Cuca oferta mais de 5 mil vagas em dezembro

Em 2018, foram disponibilizadas mais de 70 mil vagas
18:52 | 04 de dez de 2018 Autor: Anuário do Ceará
imagem da interna

Inscrições abertas para os cursos de
formação e modalidades esportivas, ofertadas pela Rede Cuca, para o mês de dezembro.
Ao todo, serão ofertadas 5.634 vagas para jovens com idades entre 15 e 29 anos, nos três equipamentos da Rede Cuca (Barra, Jangurussu e Mondubim). Em 2018, foram ofertadas 70.728 oportunidades.

Na Rede Cuca Barra, são 70 vagas disponíveis distribuídas entre oficinas de informática básica, de teatro e gravando minha banda. Na área esportiva, são 1.396 vagas para turmas de jiu-jitsu, handebol, natação, futebol de areia, futsal, basquete, capoeira, entre outros.

No Cuca Jangurussu, são disponibilizados 138 vagas em cursos e oficinas, como: fotografia do zero, informática do zero e de dança. Para o esporte, ao todo, serão 1915 vagas para turmas de vôlei de praia, treinamento funcional, voleibol, futsal e zumba.

Já na Rede Cuca Mondubim, há 110 oportunidade entre oficinas de inglês, fotografia e produção musical. Para as modalidades esportivas serão disponibilizadas 2005 vagas para cross cuca, badminton, natação, futsal feminino, triathlon, entre outros.

Matrículas

Para se matricular, são necessárias cópias e originais de um documento de identificação com foto e comprovante de residência. Os jovens interessados podem se dirigir ao equipamento da Rede Cuca mais próximo de sua residência, de terça a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e, aos sábados, de 8 às 12 horas.

Mais informações

Atualmente, a Rede Cuca oferta, para a periferia de Fortaleza, 27 modalidades esportivas: futsal, futebol de areia, voleibol, vôlei de praia, handebol, pilates, treinamento funcional, massagem desportiva, judô, karatê, basquete, natação, triathlon, hidroginástica, muay thai, MMA, capoeira, jiu-jitsu, nado sincronizado, surf e beach hand, badminton, skate, tênis de mesa, Cross Cuca, polo aquático e stand up. Além de cursos de formação em oito áreas de atuação: audiovisual, fotográfica, música, teatro, libras, inglês, informática e dança.