Prefeitura de Fortaleza lança seleção pública para médicos veterinários

Os contratados por meio desta seleção atuarão no VetMóvel e/ou nas Unidades Veterinárias Municipais
17:39 | 09 de fev de 2018 Autor: Anuário do Ceará
imagem da interna
Atuam no VetMóvel médicos veterinários, clínicos gerais, anestesista e cirurgiões.

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), lança edital de abertura para a contratação de médicos veterinários. As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira, 9, até o dia 4 de março, no
Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura e o candidato deverá pagar a taxa de inscrição no valor de R$160.
O boleto de pagamento, ainda que gerado no último dia de inscrição, deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento, observado o horário de Fortaleza.

No total, serão contratados quatro médicos veterinários sendo dois cirurgiões, um anestesista e um clínico geral. É exigido diploma ou declaração de conclusão de curso superior em medicina veterinária e registro profissional no conselho da categoria para todas as especialidades. Especificamente para a área de anestesia, será exigido, também, atualização/aperfeiçoamento e experiência profissional de um ano na área. A remuneração é de R$5.622 por uma jornada de 40h semanais.

Os médicos veterinários contratados por meio desta seleção atuarão no VetMóvel, equipamento itinerante de serviços veterinários, e/ou nas Unidades Veterinárias Municipais.

Seleção

O processo seletivo constará da análise de títulos e experiência na qual somente serão aceitos os títulos e a experiência profissional relacionados no edital; e a segunda, aplicação de entrevista, em que serão avaliados critérios relacionados a celeridade nas demandas; desenvoltura, clareza e objetividade na comunicação; convívio e colaboração em equipe; conhecimento sobre a legislação básica de proteção animal, entre outros. As duas etapas são de caráter eliminatório e classificatório.