Prefeitura anuncia medalha e premiação por atos de heroísmo e bravura de servidores públicos

A novidade seguirá em regime de Projeto de Lei para votação na Câmara Municipal, em fevereiro deste ano, quando será formalizada a condecoração
16:55 | 19 de jan de 2019 Autor: Joelma Leal

O prefeito Roberto Cláudio anunciou no Paço Municipal, que irá instituir a concessão de uma Medalha por Atos de Heroísmo e Bravura para Servidores Públicos e forças policiais do Estado.

“Vamos instituir uma medalha por atos de heroísmo e bravura para ações que aconteceram neste mês de janeiro e daqui para frente. Ela servirá para premiar as forças policiais do próprio Estado, extensivo também a servidores municipais que igualmente se envolveram em atos de bravura, como Guardas Municipais, AMC, servidores públicos da saúde, entre outros”, declarou o prefeito Roberto Cláudio.

Além da honraria, o Prefeito anunciou que os servidores públicos municipais agraciados também receberão premiação financeira. “Servidores públicos municipais, além da medalha, receberão prêmio financeiro. É uma forma de incentivar e estimular, cada vez mais, a cidadania, o ato de entrega, de servir entre aqueles que estão no serviço público municipal”, disse.

A novidade seguirá em regime de Projeto de Lei para votação na Câmara Municipal, em fevereiro deste ano, quando será formalizada a condecoração.