Palestra gratuita mostra como conquistar uma Saúde Integral

O médico João Bastos Freire Neto irá mostrar a relação entre a filosofia e saúde, a partir do desenvolvimento da consciência humana e da busca pela sabedoria
18:19 | 14 de abr de 2018 Autor: Joelma Leal

A Saúde Integral propõe uma compreensão mais profunda do Ser Humano, considerando os seus aspectos físico, energético, emocional, mental e espiritual. Para falar sobre esse assunto, a Nova Acrópole promove no próximo dia 29 de abril, a palestra "Saúde Integral: chaves para a harmonia do corpo e da alma", na Livraria Cultura.


O médico João Bastos Freire Neto irá mostrar a relação entre a filosofia e saúde, a partir do desenvolvimento da consciência humana e da busca pela sabedoria.


João Bastos é geriatra, especialista em Gestão de Saúde da Pessoa Idosa (ENSP/Fiocruz) e Coordenador da Política de Saúde da Pessoa Idosa da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza e Membro do Conselho Consultivo da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG). Desde 2013 é aluno da Nova Acrópole Fortaleza.


A palestra faz parte do projeto Domingos Filosóficos que conta com programação mensal gratuita promovida pela escola de filosofia em parceria com a Livraria Cultura.


Serviço:

Domingos Filosóficos: "Saúde Integral: chaves para a harmonia do corpo e da alma".

Data: 29 de abril

Horário: 17h

Local: Livraria Cultura - Shopping Varanda Mall -
Av. Dom Luís, 1010 – Meireles.

Entrada: 1
Kg de alimento não perecível (sujeita à lotação)

Mais informações: (85) 98212 8182

Pré-inscrições gratuitas no site
www.acropole.org.br/fortaleza



Sobre Nova Acrópole: -

é organização internacional não lucrativa, presente em mais de 50 países, que há 60 anos promove uma cultura ativa, que desperta as capacidades do homem e promove o resgate de valores atemporais, através da Filosofia. Em Fortaleza, a escola de Filosofia já tem sede há 15 anos.