O POVO lança Guia da Infraestrutura do Ceará 2019-2020

A história, a cultura e o desenvolvimento econômico e social do Estado são mostrados na publicação bilíngue (português/inglês)
23:00 | 18 de mar de 2019 Autor: Joelma Leal

O Guia da Infraestrutura do Ceará 2019-2020 será lançado dia 20 de março, quarta-feira, às 12 horas, no Hotel Gran Marquise. Trata-se do mais completo compêndio intersetorial sobre infraestrutura e oportunidades de negócio do Estado, como mobilidade urbana, as tabelas, os mapas dos aeroportos, ferrovias, rodovias e portos presentes no Ceará.

A história, a cultura e o desenvolvimento econômico e social do Estado são mostrados na publicação bilíngue (português/inglês), editada pela jornalista Neila Fontenele.
O material é composto por 308 páginas e traz capítulos setoriais, dados, oportunidades, números, opiniões de especialistas, matérias, entrevistas, perfis e análises.

Durante o evento de lançamento, para convidados, haverá um almoço e uma entrevista aberta com os secretários do Estado, Maia Junior e Lúcio Gomes.

É o sétimo número da sequência de “guias de investimentos”, lançados nos últimos anos, que compreendem informações relevantes para quem quer investir na Grande Fortaleza, no Ceará e no Nordeste.

Após o lançamento, o conteúdo estará disponível no O POVO Online. A distribuição é gratuita e dirigida a entidades nacionais de classe, câmaras bilaterais de comércio, embaixadas estrangeiras no Brasil, diretorias comerciais das principais embaixadas brasileiras no exterior, agências do Banco do Brasil no exterior, governos estaduais, ministérios, federações de indústria e comércio dos maiores parceiros do Brasil, imprensa especializada, entre outros atores do mercado.


Serviço:

Guia da Infraestrutura do Ceará 2019-2020

Lançamento dia 20 de março, às 12h, no Hotel Gran Marquise

Evento para convidados