Mercado dos Pinhões recebe show gratuito de Waldonys e Freitas Filho

O evento nesta sexta-feira (13/12) e traz grandes nomes do forró pé de serra para homenagear os 107 anos de Luiz Gonzaga
15:57 | 11 de dez de 2019 Autor: Anuário do Ceará
imagem da interna
AQUIRAZ, CE, BRASIL, 26-10-2016: Waldonys, cantor, durante apresentação. Waldonys, sanfoneiro, realiza a gravação do seu dvd em comemoração aos seus 30 anos de carreira, no Resort Catu Lake, Aquiraz. (Foto: Camila de Almeida/O POVO)

O Mercado dos Pinhões recebe, neste sexta-feira, 13, das 18 horas às 22 horas, uma edição especial do projeto Sons do Mercado, com show gratuito do músico Waldonys e do sanfoneiro Freitas Filho.

Realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), a edição será em alusão ao aniversário de Luiz Gonzaga.

Prestando uma homenagem ao “Rei do Baião”, que faria 107 anos no dia 13 de dezembro, o público presente poderá assistir ao show do músico e compositor apadrinhado de Luiz Gonzaga, Waldonys, ao qual teve a honra de dividir o palco com Gonzaga no último show do artista.

Outra atração da noite será o sanfoneiro Freitas Filhos, que promete animar o mercado com puro forró pé de serra. O evento é gratuito e aberto ao público.

O projeto Sons do Mercado leva ao palco do Mercado dos Pinhões shows gratuitos de MPB, samba e forró com artistas locais, todas as sextas-feiras, a partir das 18 horas.

Quem estiver no local ainda terá a chance de visitar o Mercado Cultural dos Pinhões, espaço anexo ao Mercado dos Pinhões, no qual chefs renomados da Cidade, oferecem pratos por um valor acessível de R$ 15.

Serviço

Sons do Mercado

Data: sexta-feira (13/12)

Horário: 18 horas às 22 horas

Atrações: Waldonys / Freitas Filho

Local: Mercado dos Pinhões (Praça Visconde de Pelotas, s/n – Centro)

Acesso gratuito