III Encontro de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo será dia 18

O Enepes é um evento científico organizado pelo curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Ceará (UFC)
18:45 | 11 de nov de 2019 Autor: Anuário do Ceará
imagem da interna

Seguem abertas até a próxima quarta-feira, 13, as inscrições gratuitas para o III
Encontro de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo (Enepes), por meio do link bit.ly.inscricao-iii-enepes. Todos os participantes recebem certificado.

O Enepes é um evento científico organizado pelo curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Ceará (UFC), que visa possibilitar a divulgação dos conhecimentos produzidos na área secretarial, apresentando pesquisas desenvolvidas nos cursos de Secretariado Executivo e de área afins, em universidades e instituições de ensino nacionais.

O tema desta edição é Secretariado, Gestão e Sociedade e as atividades ocorrerão em dois locais, uma parceria Secretariado Executivo UFC e Shopping Benfica.

Na próxima segunda-feira, 18, será no Espaço de Eventos do Shopping Benfica; terça-feira, 19, na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade da Universidade Federal do Ceará (Feaac/UFC); e na quarta-feira, 20, no Espaço de Eventos do Shopping Benfica.

A programação completa pode ser conferida no site do evento.

Inscrição solidária: os participantes podem levar um um pacote ou uma lata de leite em pó para doar ao Instituto da Primeira Infância (Iprede).