Felicidade, trabalho e qualidade de vida é o tema do Futura Trends 2019

O encontro vai reunir nomes como Edgard Stuber, Pedro Calabrez, Manoel Carlos Júnior e Paulo Vieira, no Teatro RioMar Fortaleza, dia 28 de agosto
13:46 | 20 de ago de 2019 Autor: Joelma Leal

A 9ª edição do Seminário Futura Trends tem como tema central “Felicidade, trabalho e qualidade de vida: a arquitetura psicológica do sucesso”. O evento terá como palco o Teatro RioMar Fortaleza e ocorrerá no dia 28 de agosto, das 13 horas às 19 horas.

O encontro vai reunir nomes como
Edgard Stuber, Pedro Calabrez, Manoel Carlos Júnior e Paulo Vieira, que vão palestrar ao longo do dia sobre os temas “Inovação centrada no ser humano - Empresas felizes atraem e retêm talentos”, “A arquitetura psicológica da felicidade profissional”, “Organizações mais humanas atraem clientes - Experiências em mercados competitivos” e “Fortalecimento da capacidade de gestão e melhoria do clima organizacional”, respectivamente.

Além das palestras, Edgard Stuber e Pedro Calabrez participarão de um painel com as jornalistas do
O POVO
Ana Naddaf e Neila Fontenele. Estão previstas, também, atrações surpreendentes no decorrer da programação.

O terceiro lote para participar do Seminário está à venda no site
seminariofuturatrends.com.br, por R$ 1.100,
até o dia 27 de agosto. Após esta data, no dia e local do evento, será possível efetuar inscrição.

Os palestrantes:

Edgar
Stuber
-
pesquisador especializado na resolução de problemas complexos e nos processos de inovação. Desde 2010, assessora e capacita organizações que atuam em diversos setores na geração de valor. É fundador da Stuber Educação Corporativa.

Manoel Carlos Júnior -
é consultor de Marketing há mais de 20 anos e criador do método Experiencialize!, que ensina em sete etapas, como as empresas podem criar um relacionamento afetivo com seus clientes .

Paulo Vieira
- um dos mais conceituados coaches do Brasil, é presidente da Febracis Coaching Integral Sistêmico. Paulo é criador do curso Método CIS, que já teve mais de 200 turmas. Junto à Febracis, Paulo já impactou cerca de 40 milhões de pessoas pelo mundo, por meio da metodologia do Coaching Integral Sistêmico.

Pedro Calabrez -
sócio-Diretor da NeuroVox e pesquisador do Laboratório de Neurociências Clínicas (LiNC) da Escola Paulista de Medicina da Unifesp, onde é membro do Centro de Neuromodulação. Foi criador dos primeiros cursos de neurociências aplicadas aos negócios do Brasil – na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).


Serviço

Seminário Futura Trends 2019

Dia 28 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza
(Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Horário: das 13 horas às 19 horas

Inscrições online, até 27/8, no site
www.seminariofuturatrends.com.br

e no dia 28/8 presencialmente