Estão abertas as inscrições para o 4Town

Gestão, tecnologia, inovação e startup são o foco da primeira edição do evento
18:53 | 09 de set de 2019 Autor: Joelma Leal

O 4Town 2019, confirmado para o dia 27 de setembro, das 12 horas às 20 horas, no BS Design (auditório Jorge Alberto Studart Gomes), pauta seu conteúdo em quatro pilares fundamentais: gestão, tecnologia, inovação e startups.


O evento conta com a participação
nomes como Bruno Nardon (ex-CEO e cofundador da Rappi), Bruno Arruda (Resolvvi), Davi Vasconcelos (Agenda Edu), Diego Cordovez (Meetime),Gabriela Mozas (Banco Neon), Heber Santos (diretor de produto da Merci Brasil e ex-CX do Nubank), Hugo Ramos (Trilogo) e Marcos Soledade (Agenda Edu),
dentre outros convidados de startups nacionais e locais.


O 4Town vai reunir visitantes, palestrantes, expositores startups. A iniciativa vai proporcionar para empreendedores do Ceará e do Nordeste um ambiente com conteúdo de nível global para startups em todas as fases da jornada empreendedora, mostrando que é, sim, possível fazer startups acontecerem no Nordeste, retendo talentos locais em conjunto com as soluções criadas por eles. Estudantes, também, terão contato com o universo empreendedor.


Com o desafio de realizar um evento de nível nacional, seguindo os maiores benchmarks do mundo, como Tech Crunch Disrupt, SXSW e WebSummit, a equipe da Casa Azul Ventures assina o evento, que surge com a proposta de ser o maior do Ceará, já em sua primeira edição.


Abaixo a programação*:



Horário

Programação 4town
12h - 13hCredenciamento
13h – 14hPainel 1: B2B E B2G: A importância das startups no setor privado e no setor público no Ceará. Palestrantes: Paulo André Holanda (Fiec), Bruno Simões (Fiec) e Felipe Drumond mediando (EloGroup)
14h - 15hPalestra 1: De uma ideia ao IPO na NASDAQ: Como nossa cultura nos levou até aqui. Palestrante: João Barcellos (Stone)
15h - 15h50minPainel 2: Customer Experience: Como se tornar uma empresa centrada no cliente. Palestrantes: Heber Santos (NuBank, Magalu, FoxBit), Gabi Mozas (EloGroup + Neon) e Bruno Arruda mediando (Resolvvi)
15h50min - 16h40minPalestra 2: Unicórnios no Brasil: A estratégia de expansão dessas empresas no País e que tipos de profissionais procuram. Palestrante: Edson Lopes (OYO Brasil)
16h40min - 17hLight Coffee
17h - 18hPalestra 3: Estratégia de crescimento e inovação: A jornada empreendedora da Rappi. Bruno Nardon (Ex-CEO Rappi)
18h - 19hPainel 3: Como transformar tecnologia no seu diferencial competitivo. Palestrantes: Felix Rode(Sanar, ex-Maxmilhas), Marcos Soledade (AgendaEdu) e Hugo Ramos mediando (Trilogo)
19h - 20hPainel 4: O Estado da Arte em Prospecção de Clientes no Brasil. Palestrantes: Diego Cordovez (fundador da Meetime) e Davi Vascocelos (AgendaEdu)
20h - 22hHappy Hour


*programação sujeita a alterações


SERVIÇO:

4TOWN

Data:
Dia 27 de setembro de 2019, das 14 horas às 20 horas

Local:
Auditório Jorge Alberto Studart Gomes - BS Design (Avenida Desembargador Moreira, 1300 - Aldeota)

Programação completa e perfis dos palestrantes:
4town.com.br

Inscrições e valores: bit.ly/4town

Contato:
4town@casaazul.vc