Cremec sedia lançamento do Anuário da Saúde do Ceará

A publicação mostra, entre outras coisas, a origem histórica, as políticas de saúde pública em níveis municipal e estadual
17:03 | 11 de dez de 2017 Autor: Anuário do Ceará
imagem da interna

O
Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec) sediará, nesta terça-feira, 12, o lançamento do Anuário da Saúde do Ceará, às 19 horas, em evento para convidados.

“Dimensionar a medicina cearense” é um dos enfoques da publicação que é realizada pelo Grupo de comunicação O POVO. O Anuário da Saúde é voltado aos profissionais da área médica do Ceará, assim como para a sociedade em geral. Em 144 páginas, o projeto traz perfis de profissionais e reportagens sobre as potencialidades de desenvolvimento da medicina no Estado.

Os médicos Erik Nery, Gorge Régis, Harley Araújo Cavalcante, Jorge Eldo, Ageu Brasil, André Luiz de Matos, Cido Carvalho, Dalvo Neto e David Lucena fazem parte da publicação.

Com ampla perspectiva, o Anuário da Saúde do Ceará mostra, também, a origem histórica, as políticas de saúde pública em níveis municipal e estadual e pesquisas que referenciam o Ceará como vanguarda no conhecimento.

A publicação terá distribuição dirigida para clínicas, laboratórios, hospitais e faculdades de medicina. Além disso, será possível acessá-lo no site
anuariodasaudedoceara.com.br, a ser publicado no dia do lançamento.

Serviço

Lançamento do Anuário da Saúde do Ceará

Quando:
12 de dezembro, às 19 horas

Onde:
Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará – Cremec (Av. Antônio Sales, 485 - Joaquim Távora)

Evento para convidados