Crato sedia primeira Areninha do interior

O investimento da obra é da ordem de R$ 1,6 milhão, sendo 80% do montante oriundos do Tesouro Estadual
00:07 | 21 de abr de 2018 Autor: Joelma Leal
imagem da interna
O início das atividades do equipamento esportivo foi marcado por partida comemorativa de futebol com a comunidade, na qual o governador Camilo Santana também participou

A primeira das 49 Areninhas que serão implantadas em 44 municípios cearenses foi inaugurada nesta sexta-feira, 20, no Crato. O início das atividades do equipamento esportivo foi marcado por partida comemorativa de futebol com a comunidade, na qual o governador Camilo Santana também participou.

O investimento da obra é da ordem de R$ 1,6 milhão, sendo 80% do montante oriundos do Tesouro Estadual. Os outros 20% são de contrapartida do Município.

Além das Areninhas, o Governo do Ceará finaliza licitação para a construção de mais de 100 Campinhos – equipamentos com estrutura menor que a de uma Areninha, similar a um campo society. Além disso, em Fortaleza, 16 novas Areninhas serão construídas pelo programa Juntos por Fortaleza, ação que une o Estado e a prefeitura da Capital cearense. Outros equipamentos já funcionam em Fortaleza com gestão da Prefeitura.