Corredor Cultural Benfica abre chamada para estudantes

A seleção será realizada com base na compatibilidade do aluno com as atribuições do projeto
17:41 | 16 de ago de 2018 Autor: Anuário do Ceará
imagem da interna

O projeto Corredor Cultural Benfica está com chamada pública aberta para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC), que tenham interesse em integrar as equipes de apoio à produção do evento.

As atrações serão concentradas no domingo, iniciando a partir das 7 horas, com a Ciclofaixa de Lazer da Prefeitura Municipal de Fortaleza, prosseguindo ao longo do dia com apresentações culturais, feira de artesanato e atividades lúdicas para crianças. Além de praça de alimentação, espaços para prática de esportes, oficinas, mostra audiovisual, exposições, prestação de serviços para os cidadãos e shows musicais no fim da tarde e à noite.

Chamada Pública –
Estudantes da UFC regularmente matriculados podem se inscrever até a próxima segunda-feira, 20,
por meio de
formulário eletrônico.

A seleção será realizada com base na compatibilidade entre as habilidades do estudante e as atribuições demandadas pelo projeto.

Todos os alunos selecionados deverão, necessariamente, comparecer à reunião geral de mobilização, a ser realizada no dia 28 de agosto, às 9 horas, na Casa Amarela Eusélio Oliveira. Na ocasião, ocorrerá a confirmação presencial de interesse nas vagas e os voluntários serão lotados nas respectivas equipes em que desenvolverão as atividades.

A organização do evento fornecerá aos estudantes voluntários que participarem da produção do Corredor Cultural Benfica
certificação extensionista
referente à carga de até 80 horas, a qual poderá ser utilizada como comprovação de atividade complementar na integralização curricular de seus cursos.

A lista de voluntários selecionados e a programação, que está em fase de fechamento, poderão ser acessadas em breve no
site do Corredor Cultural Benfica
e na
fanpage do evento no Facebook.

O Corredor Cultural Benfica possui patrocínio da Enel e é uma realização do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede) e da UFC. Conta ainda com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e é organizado pela Maestria Comunicação e Eventos.

Mais informações

Comissão organizadora do Corredor Cultural Benfica – 3276 2525 e 9 9698 6665

e-mail:
corredorbenfica@gmail.com