Centro Cultural Belchior oferece show gratuito na Praia de Iracema

A apresentação ocorre no Centro Cultural Belchior e no Largo Luis Assunção
07:17 | 19 de ago de 2017 Autor: Anuário do Ceará
imagem da interna

A Praia de Iracema receberá neste domingo, 20, o projeto Cabelo ao Vento Gente Jovem Reunida, a partir das 15 horas, no Centro Cultural Belchior e no Largo Luis Assunção. O evento reúne bandas de surf music, reggae, djs, apresentação de capoeira, afoxé, além de uma Mostra de Cineclube.


O Projeto Cabelo ao Vento Gente Jovem Reunida, realizado pelo Centro Cultural Belchior, equipamento da Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor), em parceria com a SRM Produções, oferece mensalmente uma programação voltada à juventude, com apresentações musicais, roda de capoeira, astronomia, feiras solidárias e criativas, esportes, oficinas de artes visuais, cinema no auditório, entre outros.


Programação


No Largo Luis Assunção, em frente ao Centro Cultural Belchior, será realizado um show musical. Entre as atrações estão, Dj Jonas Fiuza (Belchior), Dj Vinicius Bash (Reggae), Banda Alaia (Surf music), Grupo Uz Patifez do Swing (swingueira), Associação Zumbi Capoeira e Afoxé.


Já no Auditório À Palo Seco do Centro Cultural Belchior, será realizado a Mostra de Cineclube, com a exibição de filmes e rodas de conversas, com os coletivos de audiovisual Poço da Draga, Servilost, De Barra a Barra, Cineduna, Natora, Produtos do Morro, entre outros.


Serviço

Projeto Cabelo ao Vento Gente Jovem Reunida

Quando: Domingo (20/8), às 15 horas

Endereço: Rua dos Pacajus, 123, Praia de Iracema