Ceará recebe segundo Encontro Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção

Com o tema “gestão, construindo resultados”, o encontro contará com a presença das principais revendas, atacados e industrias do País
19:45 | 11 de jun de 2019 Autor: Joelma Leal

A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac CE) realizará, de 13 a 16 de junho, a 2a edição do Encontro Acomac Ceará, no Hotel Vila Galé (Praia do Cumbuco- Caucaia).

Com o tema “gestão, construindo resultados”, o encontro contará com a presença das principais revendas, atacados e industrias do País. O evento é considerado um dos maiores encontros nacionais do setor e
reunirá as Acomacs de todo o Brasil. Serão quatro dias de entretenimento, palestras, shows, network e negócios à beira mar, destinados a aprofundar os conhecimentos sobre o setor.

Liderado por Carlito Lira, presidente da Acomac Ceará, o encontro contará com a presença de grandes nomes do setor e da economia, dentre eles Juliano Bortoloto, presidente TODIMO, com 24 Home Center nos estados do PR-MT-MS, Maílson da Nóbrega, Ex-ministro da Fazenda do Brasil, Rodrigo Navarro e Marcos Atchabahian, presidente Conselho da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), representando as 148 mil revendas em todo o Brasil.

“Nossa primeira edição do Encontro Acomac Ceará foi histórica, ficamos muito felizes com a procura e o resultado do evento. Nesta edição não será diferente, estamos trabalhando para superarmos a cada ano. A procura e o envolvimento das pessoas só aumentam. Será uma experiência inesquecível”, afirma Carlito.