Black Friday Senac oferta oficinas e workshops com preços promocionais

Inscrições abertas no site do Senac com valores a partir de R$ 30
15:25 | 06 de nov de 2019 Autor: Anuário do Ceará

Este mês, com o mote Black Friday, o Senac vai ofertar oficinas e workshops com preços promocionais em todas as unidades do Senac no Ceará. Com valores a partir de R$ 30, as inscrições já estão abertas no site www.cursos.ce.senac.br.

Como instituição do Sistema Fecomércio que promove a educação profissional, o Senac Ceará oferta cursos para qualificar os trabalhadores do comércio em diversas áreas, de acordo com as demandas do mercado.

Dessa forma, as oficinas e workshops de final de ano são voltadas para as áreas de Beleza, Moda, Gastronomia, Saúde, Gestão, Comércio, Informática, Artes, Idiomas, Turismo, Conservação e Zeladoria.

Confira alguns cursos da Black Friday Senac:

Senac Reference

Para quem está focado em melhorar o desempenho nos negócios no final do ano, a dica na área do Comércio é o workshop de Design Thinking aplicado a Vendas.

Também há inscrições abertas para a aula de Conversação Intensiva em Língua Inglesa, que vale para profissionais das mais diversas áreas de atuação.

No segmento da Beleza, se destacam as aulas de Automaquiagem, Penteados para Festas e Cuidados com a Pele. Na Moda, seguindo as tendências desse setor, tem workshop de Customização de Jeans e Moulage.

Na área de Gastronomia, as opções para quem está de olho no mercado dos doces são: Sobremesas Natalinas; Bolo de Pote e Bombons Trufados.

Para quem mora só, a dica é o workshop Cozinha para Solteiros com técnicas de congelamento. Já para quem deseja passear por novos sabores da culinária italiana e japonesa, o Reference promove Festival de Pizza e Workshop de Sushi.

Senac Centro

No Senac Centro são mais de 70 turmas com inscrições abertas.

Na área de Gastronomia: Doces Refinados para o Natal, Panetone Caseiro, Guloseimas a base de chocolate para o Natal, além de Doces Finos, Brigadeiro Gourmet, Pizza Artesanal, Massa para Tortas e Bolos Caseiros, Risoto, dentre outros.

No setor da Saúde, há turmas voltadas para Normas de Segurança conforme Anvisa; Medidas Ópticas e Lensometria para Balcão de Vendas e Laboratórios; e Atualização em Centro Cirúrgico, Centro de Material e Esterilização e Sala de Recuperação.

Em Beleza: Corte de Cabelos Crespos e Barba Estilizada até Alongamento de Unhas (Técnica Acrílica e com Porcelana). Em Artes: Fotografia, que vão desde Composição Fotográfica com Smartphone até Fotografia de Moda.

Na área de Comércio e Gestão: Abordagem para o Influenciador Digital; Design Thinking aplicado a Vendas; Cross Selling e Up Selling: Experiência para o Cliente; Marketing Pessoal; Etiqueta Corporativa; e Vendas de Alta Performance.

Mais informações e inscrições pelo site do Senac: www.cursos.ce.senac.br